Frete e Prazos de Entrega

FRETE

365 beauty atende todo o Brasil em parceria com os Correios e os prazos de entrega podem variar conforme a sua região.
Para calcular o frete e o prazo de entrega é necessário escolher o produto e digitar o CEP do local de entrega. O prazo é informado pelos Correios e nos não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou greves que possam ocorrer.

 

QUAIS SÃO OS PRAZOS DE ENTREGA?

Toda entrega dos produtos é realizada pelos Correios Brasil. Por favor, verifique o Correio local para prazos e atrasos específicos. Todos os pedidos são enviados via PAC/SEDEX e informado o código de rastreamento para o acompanhamento da entrega pelo cliente (formas diferentes de envio apenas quando expressamente acordado com o cliente). Se você não recebeu o seu pedido ou o objeto foi extraviado, por favor envie um e-mail para o Atendimento ao Cliente sac@imexmir.com

Por favor, aguarde o prazo médido de entrega de 10 a 15 dias úteis* (dias úteis não incluem fins de semana ou feriados).

*O prazo de entrega pode variar em função da faixa de CEP e também para estas localidades:
Interior de: AC, AL, AM, AP, BA, CE, MA, MT, PA e PB;
Capitais de: MA e PB.

As datas de entrega são uma estimativa, e podem ter pequenos atrasos devido à fatores externos, tais como: chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você. Se não tivermos estoque disponível para a entrega do produto, você será comunicado por e-mail.

Sobre a loja

Loja oficial da Marca Shills no Brasil. Produtos inovadores e certificados pela ANVISA. Aprovado por especialistas. Apenas aqui você encontra produtos escolhidos por experts para você.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

Imexmir Comercio de Cosmeticos Ltda -ME - CNPJ: 22.085.474/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail