Perguntas frequentes

COMPRA SEGURA?

Pode comprar tranquilo aqui na 365 beauty! Nosso site é 100% confiável eseguro, blindado contra roubos de informações e clonagem de

cartões, além de proteger os seus dados pessoais de hackers e ataques externos.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Os pagamentos sao realizados via sistemas online Mercado pago e Paghiper. Se você está com dificuldades para realizar o pagamento ou para qualquer assistência, por favor, envie um e-mail para o Atendimento ao Cliente contato@imexmir.com

Moeda  - A moeda exibida para os produtos em 365b.com.br é em reais (R$).

QUAIS SÃO OS PRAZOS DE ENTREGA?

Toda entrega dos produtos é realizada pelos Correios Brasil. Por favor, verifique o Correio local para prazos e atrasos específicos. Todos os pedidos são enviados via PAC/SEDEX e informado o código de rastreamento para o acompanhamento da entrega pelo cliente (formas diferentes de envio apenas quando expressamente acordado com o cliente). Se você não recebeu o seu pedido ou o objeto foi extraviado, por favor envie um e-mail para o Atendimento ao Cliente contato@imexmir.com

Por favor, aguarde o prazo médido de entrega de 10 a 15 dias úteis* (dias úteis não incluem fins de semana ou feriados).

*O prazo de entrega pode variar em função da faixa de CEP e também para estas localidades:
Interior de: AC, AL, AM, AP, BA, CE, MA, MT, PA e PB;
Capitais de: MA e PB.

As datas de entrega são uma estimativa, e podem ter pequenos atrasos devido à fatores externos, tais como: chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você. Se não tivermos estoque disponível para a entrega do produto, você será comunicado por e-mail.

POSSO TROCAR/DEVOLVER UM PRODUTO?​

Claro! Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar seu produto, mande um e-mail para contato@imexmir.com. Siga as instruções que iremos mandar no e-mail e você poderá trocar seu produto (desde que não usado) por outro ou receber seu dinheiro de volta.

POSSO PARCELAR AS MINHAS COMPRAS?
Sim! Desde que haja uma parcela mínima de R$ 6,00.

PROBLEMAS TÉCNICOS?

Você está com problemas no processamento da sua compra online? Você não consegue visualizar ou acompanhar o seu produto? Por favor envie um e-mail com o assunto «Questões Técnicas” para contato@imexmir.com, a nossa equipe irá atendê-lo o mais rápido possível (geralmente dentro de 24 horas).

 

Sobre a loja

Produtos inovadores e certificados pela ANVISA. Aprovado por especialistas. Apenas aqui você encontra produtos escolhidos por experts para você.

Social
Pague com
  • Paghiper
Selos
  • Site Seguro

Imexmir Comercio de Cosmeticos Ltda -ME - CNPJ: 22.085.474/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail