Troca e Devolução

Trocar e devolver seu produto é muito fácil, apenas siga as instruções abaixo.

QUER TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?​

É simples. Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar seu produto, mande um e-mail para sac@imexmir.com ou ligue para a gente no (46)3035-1026 que nós entraremos em contato para efetuar a troca ou a devolução do seu pedido.

Lembrando que para o seu pedido ser trocado ou você receber o dinheiro de volta, os produtos não podem ter sinal de uso ou rompimento do lacre e devem estar com a Nota Fiscal.

SEU PEDIDO CHEGOU AVARIADO OU COM PRODUTOS DIFERENTES DO QUE PEDIU?

É raro, mas isso pode acontecer. Caso o seu pedido chegue avariado ou com produtos diferentes do que você pediu, por favor entre em contato com a gente pelo telefone ou e-mail acima que iremos resolver. Sem estresse, sem burocracia. Iremos resolver.

Sobre a loja

Loja oficial da Marca Shills no Brasil. Produtos inovadores e certificados pela ANVISA. Aprovado por especialistas. Apenas aqui você encontra produtos escolhidos por experts para você.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

Imexmir Comercio de Cosmeticos Ltda -ME - CNPJ: 22.085.474/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail